Meio do ano em janeiro!

Parece estranho, não é? Mas para os estudantes estrangeiros que chegaram ao Brasil em agosto de 2010, o meio do ano de intercâmbio é agora. Nesta ocasião, os estudantes participam de uma reunião de orientação, na qual avaliam seu ano de intercâmbio até o momento e planejam o restante do seu período de intercâmbio.
Em janeiro de 2011, o YFU reuniu em Marataízes, ES, os estudantes que vivem na região: Achieta, Serra, Vila Velha, Marataízes, Campos e São Francisco de Itabapoana. São estudantes da Alemanha, Equador e Finlândia.
A Orientação do Meio do Ano (OMA) foi conduzida pelos representantes de Vila Velha (Vinícius Coscioni) e de São Francisco de Itabapoana (Rafaela Rodrigues) enquanto Ruy Temberg, do escritório nacional, e Nadja Borges, representante de Piúma, faziam uma orientação de retorno para a estudante finlandesa que estava no fim de seu período de intercâmbio.
A reunião, que foi um esforço conjunto de vários representantes, foi um sucesso, o que podemos comprovar pelo sorriso de todos os participantes.
oma marata  zes 2011

Em Itabuna, a representante Ísis Portugal, reuniu as estudantes que estão em Eunápolis e Buerarema em Itabuna, BA. O encontro também foi um sucesso!
oma itabuna grupo

oma itabuna sala de aula

No Rio de Janeiro, o encontro foi no fim de fevereiro e reuniu os estudantes que moram no Rio, Sarah e Nino, e o Roman, que veio de Angra dos Reis.finde em fevereiro 002

Ainda em Dezembro, foi a vez de Gravatal, SC, reunindo as estudantes de Gravatal e Tubarão.

Deixe uma resposta