Blog do YFU-Brasil

logo yfuEste blog vai trazer para a comunidade YFU-Brasil as notícias do nosso dia-a-dia. É uma forma de manter os representantes, voluntários, ex-estudantes da YFUi e participantes atuais atualizados com o que acontece no mundo YFU. É uma maneira de trocar informações e manter toda essa rede de pessoas relacionadas ao YFU em contato com as atividades da organização.
Seja bem-vindo!

7 ideias sobre “Blog do YFU-Brasil

  1. Olá, meu nome é Maristela Abreu. Fui exchange student em 1989/90 e morei na California. Aquele lugar realmente é fantástico!!! Fiz muitas amizades por lá e ate hoje, me comunico com algumas destas pessoas. Inclusive com minha host family.
    Gostaria de poder encontrar alguns brasileiros que estiveram no Estado da California naquele período. Participamos de alguns meetings e tiramos muitas fotos.
    E quem não é daquela época e, mesmo assim, quiser fazer contato…fique à vontade!
    Beijos a todos!!! See ya…

  2. Oi, meu nome é Lisa, fui intercambista em Castelo – Espírito Santo até Julho 07 e me apaixonei totalmente pelo Brasil!
    Estou com muita saudade, da família, dos amigos, do namorado, e de tudo que fazia no Brasil, mas sei que nunca vou esquecer essa experiência única, e queria agradecer todos que possibilitaram o intercâmbio, minha família, meus amigos e todos do YFU!
    Na minha escola alemã estou montando um grupo para futuros e ex-intercambistas. Um amigo que estava nos EUA me ajuda, queremos ajudar aqueles que ainda vão para outro lugar, e reviver os tempos no exterior com aqueles que ja foram, e espero que o projeto vai ter sucesso!
    Por enquanto, é isso,
    beijos para todos do YFU que conheci durante o intercâmbio, especialmente o Ruy e a Chris! =]

  3. Fiz intercambio em 1973 para os USA. Fiquei em Henrietta NY. Procuro uma pessoa que fez intercambio comigo, seu name é Maria Cristina e o apelido é Kitty. Ela ficou com a família Dell. Kitty, entre em contato comigo please
    Saudades de voce
    Cristina

  4. Olá!!!!

    Fui hoje ao aeroporto de Guarulhos deixar meus pais e vejo uma senhora representante do YFU! Nao me aguentei e fui falar com ela! Várias lembranças passaram pela minha cabeça, lembranças boas demais.

    Me recordei de quando fui para os EUA em 1998, uma menina cheia de sonhos e uma vontade louca de conhecer a tal cultura americana! Morei no Texas e amei! Ja voltei para rever minha familia e mantenho contato com eles ate hoje.

    Essa foi uma das experiencias mais valiosas que fiz na vida. Nao é facil, tem que querer mesmo!!! Mas é bom demais, e com certeza se hoje sou o que sou, garanto que uma parte disso é devido ao intercambio!

    Abraço gde a todos que trabalham no YFU.
    Claudia

Deixe uma resposta